quinta-feira, julho 07, 2005

7. Amanhã haverá mais

Amanhã seguirão para os seus destinos mais 4 questionários. Ficarão, deste modo, completados um total de 8. Logo que enviados, do facto aqui daremos notícia.

* * *

Entretanto, agradecemos uma vez mais que - através do email do cidadania em acção, que consta deste blog - nos faça chegar assuntos de que tenha conhecimento, para que deles possamos tomar boa nota e seguidamente tratar, sendo caso disso

Aceitamos de igual modo e boa vontade, temas relacionados com más práticas e comportamentos ao nível público, que devam ser reprovados, como de boas práticas e comportamentos que possam servir de exemplo a ser apontado.

Firmamo-nos na sua disponibilidade e vontade de contribuir para uma sociedade portuguesa mais aberta, transparente, justa, solidária, humanista, enfim!

Não será motivo de grande serenidade - que a noção do dever cumprido sempre proporciona - constatar que, não obstante tantas queixas que sempre ouvimos, uma vez chegado o momento da verdade, de actuar consequentemente, quando alguém a tal se propõe, as pessoas se refugiem no seu casulo, demitindo-se de provarem a sua razão para a insatisfação de que se dizem alvo, mesmo sabendo que, digam o que nos disserem, estarão sempre protegidas, tendo em atenção o modo como agimos.
...